terça-feira, 22 de abril de 2008

Vomitar

Em sua etmologia: "expelir pela boca (substâncias engolidas)".
No dicionário das minhas angústias: "tirar o meu coração pela boca"
Que a vida é uma composição teatral eu já sabia, mas agora, com as luzes acesas, percebo que sou atração para uma platéia deficiente e estéril.
Não que isso me incomode, o que me importa mesmo é estar no centro das atenções e conduzir essa composição da minha maneira.
As luzes me inspiram, meu ego se alimenta disso, porém, que fique claro de que sou amante das necessidade alheias. É paradoxal, mas isso também me motiva.
O que eu quero é poder fazer as minhas próprias escolhas vendo a cidade de cima e se imprescindível me influenciar que não seja pelas minhas emoções.
Quero ser útil a caridade e as boas ações (na verdade eu não quero, mas uma filantropia sempre dá Ibope).
Quero denunciar a falsidade e o egoísmo (não suporto tanta duplicidade nesse mundo)
Só não quero ser a minha saúde e doença... isso deixo a cargo dos que me rodeiam, afinal, toda minha cólera é ocasionada por suas existências.

Tributo a minha loucura

3 comentários:

Rick Bernas disse...

Bom...
o primeiro comentário para a primeira postagem.
Pensei sobre o que vc escreveu... vc deve ter gastado alguns minutos ponderando se valia realmente a pena apontar esse lado ensolarado de vc.
Mas é aí que está...
Ah! o ego... mostrinho disfarçado de auto estima...
Acredito eu que vc não tenha o hábito de apontar as coisas boas em vc (falta de prática ou aptidão). Mas não se trata de modéstia tbm, já que, como vc mesmo disse, te alimenta a bajulação alheia.
Mas apenas seja vc.
Mas seja.
Ser, Ser, Ser... Há tanto para Ser! E agora, como se decide o que ser?
Pausa para um momento de interiorização e pesquisa: Sim, em algum lugar dentro de vc deve estar a resposta.
Mas agora é com vc.
Há certas coisas que só a gente pode fazer por nós mesmos, inclusive vomitar.
Aliás, seja, e vomite!
Td que tiver para regorjitar.
Tire de dentro suas angústias, sua raiva, e talvez sua prepotência...
não que vc seja, mas não se sabe...
e vc vai descobrir que, qdo as luzes se acenderem, vc realmente pode ser o centro das atenções...
agora cabe a vc ter talento pra brilhar...
boa sorte.

Anônimo disse...

á loucura....

E qual de nós nao tem uma grande ou até pequena loucura dentro de sí?

Todos temos...e mais ainda por sermos cristaos...
Q q importa é q conhecemos e temos esse amor tao grande em nós...

Nao importa o tamanho de nossa sanidade ou insanidade por assim dizer...

Sempre seremos amados e Compreendidos por um DEUS...o Único DEUS...

Estamos pronto para ve-lo regorjitar...

Para recebermos o q DEUS tem colocado em suas maos....

Receba e compartilhe....

A PAZ!!!

Mari disse...

Muito bom... ficou a sua cara... super confuzo, rsrsrsrs.

Sim, vc é vasto. E só entede isso aqueles que se arriscam a te explorar!!!

Da Mari da sua vida!!!
Amo-te, a cada dia mais.