quinta-feira, 24 de abril de 2008

O que Jabor esqueceu, elA lembrou

OLHA AÍ que interessante, eu já sabia disso tudo, não sei se intuitivamente ou porque convivi sempre bastante com homens: na familia, na escola e no emprego (portanto não da forma que vocês podem pensar), ou por observação, ou por osmose.

Faltou Jabor dizer que homem, inclusive o perfeito, gosta também de muita mentira e pra isso não há exceção.

E também lembrá-lo de que em 1957 quem dominava o mundo era o ser humano Homem e em 2008 já é quase o ser humano Mulher.

Engana-se quem pensa que TODAS as mulheres se iludam com relação ao Universo Masculino, pelo contrário. O que muitas fazem é isso mesmo, Mas pelo tempo que quiserem só...Fingir não ver, fazer que não entende, nem ligar. Ou: ligar, quebrar o pau, ir à indiferença etc, etc, etc... Sim, porque as mulheres ao contrário dos homens, podem (se quiserem) ser muitas: de prostituta a santa, todas elas têm um pouco , reconhecem isso e respeitam isso. Alguma mulher aí discorda? Atire a primeira pedra quem não se vê assim (sendo mulher é claro); Agora pergunta pra qualquer homem: ele pode ter uma prostituta em casa achando que é uma santa e vice-versa. E isso muitas vezes não é nenhuma exceção, via de regra "é regra" já que o marido é sempre o último a saber... rsrs

Consiste aí a insanidade masculina , falta discernimento suficiente para entender o universo feminino e acabam jogando merda no ventilador. Creio que seja esse instinto de "Caçador" que o faz patético e imbecil ao mesmo tempo. (Me perdoem aqui as exceções que sempre hão de existir)

Você já viu uma mulher chamar outra "na lata" de "puta"? E de "santa" sem ser com ironia? É bem difícil né?É que elas se reconhecem mutuamente e isso é tão comum que fica redundante e parece hipócrita até se isso ocorrer. Está intrinsico... faz parte... Mas é bom que se saiba que dentro delas existem as duas e por mais prostituta que seja ela , sempre terá algo de santa e por mais santa que seja ela sempre será uma das "melhores" ou "maiores" (se já não for....)

Creiam mesmo ...TODAS... até nossas santas mães...

Outra coisa é sobre a vocação natural do ser humano HOMEM e MULHER. Eu sempre soube que subestimar o adversário é a causa dos maiores erros estratégicos da humanidade. Assim cairam vários impérios na história... Tirem suas próprias conclusões...

E por último seria bom que todo homem compreendesse que a essência do ser humano é errar e aprender com os erros, e não apreender os erros.... (Aqui deve residir a dificuldade dos deles)... compreender a diferença entre aprender e "apreender".

Ah e eu conheço pelo menos uma exceção a todas aquelas regras que Jabor: ela se chama Wilbor e pasmem ....não é meu amante.... Mesmo porque se fosse não seria exceção.

Agora me dão licença que eu tenho que trabalhar pois ao contrário do Jabor eu não ganho a vida escrevendo crônicas...

Sônia Danelussi

Observação1: Wilbor é como me chamam na sabesp. Diz a Sonia que era um ator, imagina a qualidade a pessoa... (deixo a seu critério)

Observação1.1: É isso que eu chamo de IBOPE (grifo do autor) oakokaoa.


Um comentário:

Anônimo disse...

Bom....

eu me segurei pra nao comentar....

SONIA...querida desconhecida...rsrs

acredito sim q ele até seja muito diferente...mas pera lá...nao exageremos...

creio q ele seja assim por ter essa luz de DEUS q brilha em sua vida!!!

pq se nao fosse...rsrsrs

segurem-se!!!!