quinta-feira, 28 de abril de 2011

I was not born like this

Eu me FIZ assim.
Eu me FORGEI assim.
Eu me INVENTEI assim.
Eu QUIS assim...

Eu não me guardei.
Eu não me conservei.
Eu não me defendi.
Eu me
j
o
g
u
e
i!

Para @Riickbernas

Um comentário:

Rick Bernas disse...

Oh, meu Deus!
Eu não sei se palavras serão suficiente para demonstrar o quanto eu estou maravilhado.
Estava tomando uma Coca-Cola e de repente, me deparo com versos simples, diretos e apaixonantes como esses, FEITOS PARA MIM!!!
Will, muito obrigado.
São versos lindos, que definem um pouco mesmo.
"I was not born like this", realmente não.
Muito muito muito obrigado por esse presente, que vale mais que qualquer outro que custe milhões de reais.
Palavras de um amigo querido, poucas para me descrever, sensíveis e diretas o suficiente para me fazer chorar.
Deus abençõe você.
Te amo muito, amigo.